Design inteligente

Desenvolver um site que traga uma experiência otimizada para a persona é um desafio. Utilizamos a metodologia GDD, também conhecida por Desenvolvimento Orientado ao Crescimento. Criamos projetos com design inteligente, onde são feitos constantes ajustes para melhorar a interação do usuário e gerar resultados de conversão cada dia melhores.

 

Website com foco em resultados

De que adianta uma página com ótimo layout se ela não ajuda você a gerar mais negócios? Todo projeto digital deve ser criado para entregar
uma experiência melhor para a persona compradora. O que resulta em um website inteligente, com alta performance e design estratégico que apresente ao visitante, lead e cliente um ambiente propício para a geração de negócios.

Colocamos no ar um site dinâmico, frequentemente atualizado com inputs do inbound marketing e sales. Além disso, o trabalho é baseado na performance das métricas do marketing e vendas, com a possibilidade de fazer as otimizações e ajustes quando necessário e eliminando os custos de refazer todo o website a cada 2 anos.

 

Além de um site bem feito

Geralmente as empresas buscam um desenvolvedor para realizar um projeto pontual. Na Next Idea, além do desenvolvimento inicial, desenhamos um plano para crescimento do seu website em relação à geração de oportunidades e novos negócios.

Com ciclos mensais de ajustes e melhorias ao final de 12 meses sua empresa tem um website de alta performance e totalmente otimizado. Aproveitamos seu budget disponível para gerar mais vendas.

 

Por que ter um site otimizado?

Porque seu site deve ser um canal para geração de negócios para a sua empresa. E quando falamos de resultados vamos muito além de uma presença de uma boa presença de marca, sua página precisa ter mecanismos que ajudem sua empresa a vender mais.

Alguns dados comprovam essa necessidade de uma página otimizada: 40% dos usuários abandonam o site se ele demorar mais de 3 segundos pra carregar (Micro Focus), 50% das vendas on-line são perdidas porque o usuário não consegue encontrar o conteúdo que procura (Yola) e 81% dos consumidores pesquisam um serviço ou produto na internet antes de comprá-lo (Retailing Today).

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