Next Idea, Agência de Inbound Marketing

MARKETING E
VENDAS JUNTOS

Nosso principal compromisso é ajudar nosso cliente a chegar nos resultados que ele busca. Depois que ele passa pelo Inbound Marketing, é preciso evoluir para gerar negócios. É aí que entra nossa solução de Inbound Sales, uma estratégia que integra as ações entre o time de Marketing e Vendas para que eles caminhem para um lugar comum: vender mais.

Para uma estratégia de Inbound Sales de sucesso é preciso pensar no processo de vendas com foco nas dores, problemas e necessidades da persona. Se o vendedor continua tentando adivinhar as necessidades do lead em vez de analisar informações reais para solucionar um problema do cliente e fechar a venda, é bem possível que suas taxas de conversão sejam pequenas.

Nossa oferta de Inbound Sales é estruturada em 4 pilares: estratégia, processo de vendas, capacitação do time comercial e tecnologia.

ESTRATÉGIA

Com base no trabalho realizado de Inbound Marketing na empresa, compreendemos e propomos uma estratégia para alinhar a estrutura de Marketing e Vendas. Faz parte desse plano de ação entender a persona compradora, fazer a qualificação dos leads gerados, definir SLA para a passagem de leads para a equipe de vendas, melhorias na estrutura e perfil da equipe de vendas, implementação de tecnologia e análise de métricas do negócio.

PROCESSO
DE VENDAS

Com a estratégia definida, entramos na definição dos processos, pipeline de vendas, pré-venda, conteúdos que apoiem o processo de vendas (scripts de vendas, conteúdo de produto, soluções pautadas em problemas da persona), gatilhos, abordagens de vendas etc. A ideia não é fazer um processo complexo, mas sim replicável e que permita ajustes rápidos para evolução da equipe de vendas.

CAPACITAÇÃO

Treinamentos e workshops que orientam sobre a estratégia e o processo de vendas inbound, permitindo que a equipe entenda a transição dos modelos e tenha ganhos efetivos nas vendas realizadas.

TECNOLOGIA

Identificamos as melhores ferramentas para a equipe de vendas gerenciar e utilizar na rotina: soluções em gerenciamento de vendas e funil, pré-vendas, apresentação comercial, assinatura de contrato digital, informações de abertura de e-mails, automação da criação de propostas, entre outras.

Sua empresa merece o melhor.
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