Um dos principais valores da Tigre, líder no mercado de materiais de construção no país, é o relacionamento. A marca coloca em prática esse compromisso por meio do seu programa, o Mundo Tigre, que conecta os públicos de interesse da empresa com informação de qualidade.

Desafio

A Next Idea assumiu o desafio de desenvolver o portal Mundo Tigre para 8 países da América Latina. A empresa tinha apenas um cadastro no Mundo Tigre Internacional, faltando uma presença digital mais robusta para o relacionamento com o participante do programa. A gestão de bases e cadastro dos usuários também estavam comprometidos.

Estratégia

A estratégia começou com o planejamento das ações com a área de Marketing Internacional da Tigre, contemplando o desenvolvimento de um novo website multi-países. O lançamento ocorreu simultaneamente para 8 países nos quais a Tigre tem o programa (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador e Bolívia).

Conexão

O principal objetivo do Mundo Tigre é conectar a marca com seus públicos. Durante o projeto foram criadas várias comunicações – banners, float banners, materiais impressos, posts sociais, entre outros – para fortalecer o relacionamento da Tigre com os participantes do programa. Foi feita também a higienização das bases durante as ações de e-mail marketing de lançamento.

Prototipação

Wireframes navegáveis

 

Conteúdos e Prototipagem de Websites com Tigre Tubos e Conexões

 

Design

Portal responsivo

Material desenvolvido para Tigre Tubos e Conexões

 

Lançamento

Peças de teaser e lançamento

Templates incríveis de e-mail marketing desenvolvidos para a equipe da Tigre Tubos e Conexões se relacionar com seus leads

 

Banners comerciais criados para o projeto TIgre Tubos e Conexões