• Agência
  • Soluções
  • Cases
  • Materiais
  • Blog
  • Contato

    Fale com um consultor

Conteúdo que
Transforma

Encontre o artigo

Marketing Social

Engajamento Social: entenda a sua importância e como medi-lo

Há algum tempo falamos aqui no blog sobre os motivos para sua marca estar nas mídias sociais, lembra? Pois bem, estar nas mídias sociais é mesmo importante por uma série de motivos, o que inclui o engajamento. Mas você por acaso sabe por que ter seguidores engajados é importante para uma empresa? E saberia medir… Ver artigo

Continue Lendo
Inbound Marketing

Jornada do consumidor: sua empresa entende?

A explosão do mundo digital fez com que entrássemos na era da informação com uma velocidade gigantesca, gerando bilhões de dados em pouquíssimo tempo, todos disponíveis na rede, prontos para serem usados pelas empresas para compreenderem um fenômeno que se fortalece a cada dia: a jornada do consumidor. Sim, a jornada do consumidor, porque agora… Ver artigo

Continue Lendo
Planejamento de Marketing

KPIs: como mensurar no Marketing Digital?

Um dos fatores de diferenciação do Marketing Digital frente a mídias tradicionais (TV, Revista, Rádio) é a capacidade de mensurar todas as ações desse meio através de diversas métricas. São tantas métricas que é comum a confusão e a dificuldade de entendimento de cada uma delas. Por este motivo, é preciso que o gestor defina… Ver artigo

Continue Lendo
empresa na midias sociais
Redes Sociais

Mídias Sociais: 5 motivos para a sua empresa estar lá!

Você quer saber o contato de uma empresa. Corre para a lista telefônica e… a empresa não está lá. Agora imagine essa situação nos dias de hoje. Em vez de recorrermos à lista, vamos até o computador, colocamos o nome da empresa no Google e a decepção é a mesma se não achamos nada por… Ver artigo

Continue Lendo
Planejamento de Marketing

Marketing Digital: como mensurar e analisar?

Você já deve ter ouvido muitas vezes que o marketing digital é totalmente mensurável e que, com ele, conseguirá facilmente ter o ROI das ações executadas. Você tem certeza de que é fácil assim? Na prática, os profissionais têm dificuldade de mensurar os resultados devido à falta de planejamento dos indicadores corretos para a tomada… Ver artigo

Continue Lendo
Métricas

Google Analytics: 7 dicas para usar do jeito certo

A análise de métricas do seu website não se resume exclusivamente a visitas e pageviews. Há um universo complexo de métricas, relatórios e outros recursos que o Google Analytics pode proporcionar. O que mais vemos no contexto geral são gestores presos a métricas básicas e focados em aumentá-las sem fazer questionamentos importantes a respeito de… Ver artigo

Continue Lendo
OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DE NEGÓCIO: DEFINA OS SEUS
Estratégia

Objetivos Estratégicos de Negócio: defina os seus

Como posso criar meus objetivos estratégicos de negócio? Muitas vezes me deparo com algumas situações que me preocupam. São gestores e profissionais de marketing solicitando projetos digitais sem nenhum objetivo claro. “Preciso de um site”, “Quero estar nas Redes Sociais”, “Quanto custa um Blog?” ou “Que tal um game…”. Mas quando questionamos sobre o motivo… Ver artigo

Continue Lendo
Planejamento de Marketing

Plano de marketing: 5 erros comuns

O plano de marketing é a etapa responsável por definir os rumos das estratégias de marketing de uma empresa. Estabelecer preços competitivos, organizar a distribuição, criar/reavaliar um produto ou definir ações promocionais com um embasamento deficiente não parece ser uma opção muito saudável. Desse modo, é imprescindível ficar de olho em cada estudo, análise e… Ver artigo

Continue Lendo
« Anterior1…38394041Próximo »

Conecte sua marca com resultados

Fale com um Consultor

Faça como +4.000 pessoas, receba conteúdos que te ajudam na estratégia digital.




Siga a Next

© 2022 Next Idea, todos os direitos reservados

+55 11 3280-4320 / +55 47 3025-4320

Siga a Next

© 2022 Next Idea, todos os direitos reservados