![[Novo cliente] Conquistamos a conta da Unimed](https://nextidea.com.br/nxi_v3/wp-content/uploads/2018/04/NextIdea_Unimed-469x235.png)
[Novo cliente] Conquistamos a conta da Unimed
A Next Idea finalizou o primeiro trimestre de 2018 com mais um cliente para o portfólio: a Unimed Federação de Santa Catarina. A empresa é a maior cooperativa de saúde do mundo e a unidade de Santa Catarina está entre uma das 1.000 maiores empresas do país, segundo a revista Valor 1.000 — edição de… Ver artigo

As novidades de 2018 para as redes sociais e como utilizá-las a seu favor
De nada adianta ter a sua marca nas redes sociais se não for para utilizá-la de uma forma assertiva, que traga resultados para o objetivo da empresa, certo? Pensando nisso, preparamos um conteúdo esperto para você que pretende utilizar essas ferramentas como uma grande aliada ao seu favor. O gerenciamento das redes sociais segue… Ver artigo

Aprenda a melhorar a qualidade do Inbound Marketing da sua empresa
As estratégias de marketing passaram de estratégias tradicionais como a propaganda e o cold-calling, para estratégias educacionais e centradas no cliente, como whitepapers e estudos de caso. A variação do marketing, conhecida como Inbound Marketing, é considerada uma estratégia centrada no cliente, porque afinal, são os consumidores que estão no comando e no centro do… Ver artigo

Tendência 2018: O que é Inteligência Artificial?
Muito tem se falado nos últimos anos a respeito de Inteligência Artificial (ou simplesmente, AI). Seu conceito já foi explorado diversas vezes por meios artísticos em filmes e literatura de ficção científica, como é o caso dos clássicos 2001: A Spacetime Odyssey (Stanley Kubrick, 1968) e AI: Inteligência Artificial (Steven Spielberg, 2001), e ultimamente, temos… Ver artigo

Adeus, aplicativo e boas-vindas à nova era chatbot
Você sabia que as pessoas passam mais tempo trocando mensagens do que utilizando suas próprias redes sociais? Sim, é isso mesmo. Estamos chegando em uma nova era pós-aplicativo, a era dos assistentes virtuais, mais conhecida como a era chatbot. Se isso te faz pensar que os aplicativos vão deixar de existir, você não está… Ver artigo

Customer Success: principais pontos a serem analisados e superados
Customer Success, em português sucesso do cliente, é a área que irá tratar do sucesso dos projetos da sua empresa com o seu cliente. Sabemos que conquistar novos clientes custa bem mais do que reter os que já são seus. E, falando como uma CS, esclareço que a função não é ser atendimento ou pós-venda,… Ver artigo

Business Intelligence: como estruturar um projeto
Business Intelligence é um conceito muito abstrato que acaba gerando inúmeras dúvidas para quem está iniciando no marketing digital e não sabe como administrar esse emaranhado de informações. Essa metodologia tem como princípio básico tomar decisões estratégicas e inteligentes para gerenciar seu negócio, trazendo informação no momento certo, para o público certo e no formato… Ver artigo

Como não fazer Marketing de Conteúdo: os 10 erros mais comuns
Sua empresa já começou a trabalhar com Marketing de Conteúdo, mas ainda não encontrou o caminho para conquistar os resultados esperados? Pode ser que você esteja cometendo alguns erros. Mas, calma! Nem tudo está perdido. É normal passar por alguns deslizes, até porque o Marketing de Conteúdo ainda se encontra em um estágio relativamente imaturo… Ver artigo