
DIWE: é hora de focar em entregas profundas e resultados reais
Quantas vezes não falamos e escrevemos sobre a importância de se antecipar às movimentações do mercado, de inovar e estar constantemente evoluindo para entregar o que o nosso cliente realmente precisa? É por ele e para ele que fazemos tudo. Mas se antecipar, às vezes, também pode significar ter que mudar completamente a forma como você faz… Ver artigo

Como inovar sem dor?
Inovar é um processo natural na história e no comportamento humano, é através da inovação que grandes melhorias e avanços surgem para as mais diferentes necessidades. Mas trazendo isso ao contexto corporativo, e pensando na necessidade de inovação em mercados cada vez mais competitivos, o grande desafio é: Inovar é preciso, mas como fazer isso… Ver artigo

Mudar não é mais uma opção para a sua empresa
Zona de conforto, como o próprio nome já diz, é aquele lugar agradável, seguro, estável, de onde raramente queremos sair. Mas, acredite, precisamos. Pouca ou nenhuma disponibilidade de mudar é justamente o que não pode acontecer se você está considerando promover o desenvolvimento e manter sua empresa atualizada com o que está acontecendo no mercado…. Ver artigo

Terra Empresas entra para o portfólio de clientes da Next Idea
A mais recente conquista da Next Idea é uma conta de expressão nacional. O Terra, uma das marcas do grupo Telefônica e um dos maiores portais de notícias do país, é o novo cliente da agência de estratégias digitais. O foco da agência será trabalhar com o Terra Empresas, portfólio de serviços empresariais do… Ver artigo

Call Tracking: você sabe o que é e para que serve?
Nos dias atuais, é muito comum as empresas trabalharem com o digital e, mesmo assim, utilizarem algumas estratégias off, dependendo do ramo de cada uma. Porém, sabemos que uma das maiores dificuldades da estratégia offline é medir o seu resultado. Outdoors, folhetos, placas, catálogos etc. São inúmeras as mídias off que existem, e mesmo tendo… Ver artigo

Passo a passo para montar uma estratégia de Marketing Digital
O marketing digital cresceu e continua crescendo. E, por se tratar de uma estratégia de negócios, requer planejamento adequado e execução cuidadosa. Para não cair em armadilhas do tipo, o empreendedor precisa ter em mente o que está envolvido em uma estratégia de marketing digital, como fugir dos erros comuns e seguir os passos de… Ver artigo

Como um bom planejamento de mídia pode ajudar na retenção de clientes da sua agência
A retenção de clientes tem sido uma dificuldade cada vez mais frequente nas agências de publicidade. De acordo com o iZoom 2018, quase 17% dessas empresas convivem com esse desafio em suas rotinas. A boa notícia é que existem práticas simples que podem ajudar a tornar os clientes verdadeiros “advogados” da agência. Para alcançar… Ver artigo